terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O PAPA É POP!

A decisão do Papa Bento XVI foi a vitória do intelecto. Nao é somente Deus que decide quando um pontifício deve terminar, mas ELE deu ao homem também inteligência o suficiênte para reconhecer quando deve abrir mão e dar lugar à outro. Inteligência é o que está faltando em muitas igrejas, o que mais tem é fanatismo religioso. Nós devemos amar à Deus com todo o nosso entendimento e desse entendimento o Papa mostrou que usou! Hoje sou Benedict!

Um comentário:

  1. O Papa é pop nada.. isso foi só uma tentativa de salvar da falência a igreja católica, quem quer ser presidente de empresa falida??? Falando nisso o sr. ex-papa não foi nada popular... não é carismático, ainda guarda no olhar algo nazista, é feio e não tem cara de velho bonzinho como o João Paulo II, fora todos os escandalos do vaticano revelados nos últimos anos.

    Essa é só uma tentativa de salvar a santissima igreja católica, até o país mais católico do mundo está mudando de cenário e o que melhor do que um papa brasileiro cheio de carisma para salvar o catolicismo? Ou talvéz um negro para seguir uma linha popular estilo Obama... isso não é entendimento de Deus, isso é POLÍTICA.

    ResponderExcluir